![]() |
| (Foto: Ricardo Bufolin/CBG) |
“Foi um dia especial”, frisou a técnica de Natália, Monika Queiroz. “Tiramos excelentes notas de dificuldade. Agora, de acordo com o novo código de pontuação a nota não tem mais limite de dificuldade. Os novos elementos foram bem testados”.
Até o momento, a brasileira soma 28,850 pontos no total. Na série com arco, ela obteve 14,300 e ficou em 23°, e na com bola 14,550, terminando em 18°. Natália volta a competir neste sábado, quando fará a estreia das novas séries de maças e fitas. “Será um dia mais difícil por ser a estreia das duas séries, mas vamos com coragem e amor”, concluiu a treinadora.
A Rússia dominou a disputa. Aleksandra Soldatova foi a melhor na bola (19,500) e a segunda no geral (36,400), enquanto Ekaterina Selezneva liderou no arco (18,800) e no geral (37,800).
O segundo dia da Copa do Mundo está marcado para começar às 8h (horário de Brasília). No domingo, a partir de 9h (horário de Brasília) acontece o último dia de competições na Bulgária, com as finais individuais em casa aparelho.
Fonte:Gazeta Esportiva







Postar um comentário
Atividade Esporte News
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!