![]() |
| Foto: AFP PHOTO / JOSE JORDAN |
“O objetivo é claramente ser competitivo regularmente na frente”, disse Boullier ao ‘RMC’. “Primeiro querermos ver nosso novo pacote. O relacionamento é novo, então precisamos descobrir o carro, o motor, a operação, vamos ver o que acontece nas primeiras corridas”.
“Vamos tentar estarmos prontos na Austrália, porque temos um monte de pequenas preocupações, mas vamos nos certificar de que estamos prontos”.
Muitas pessoas compararam os testes da McLaren com o da Toro Rosso, cuja mudança da Renault para Honda se mostrou de certa forma “suave”. “Há quem tenha feito um trabalho melhor, como a Toro Rosso”, admitiu Boullier. “O fato de ter apenas oito dias e perdemos milhagens em conta das más condições climáticas não ajudou”.
“Nós não tivemos tempo suficiente na pista, não tivemos uma simulação de corrida, então precisamos de mais dados”, acrescentou.
O piloto da McLaren, Stoffel Vandoorne, concordou. “Logo atrás de Mercedes, Ferrari e Red Bull, é difícil prever”, disse ele ao ‘Hel Laatse Nieuws’. “O fato de termos um novo motor é um grande passo à frente, mas o quão ainda é difícil estimar”.
Fonte:Por Gabriel Gavinelli/F1mania/Lance







Postar um comentário
Atividade Esporte News
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!