![]() |
(Foto: Ascom/Treze FC) |
Com passagens por São Paulo, Grêmio, Seleção Brasileira e ídolo do Hertha Berlim, da Alemanha, Marcelinho Paraíba preocupou a todos no início da tarde desta quinta-feira. Apesar de o diagnóstico não ter acusado nada mais grave, o meia terá de permanecer internado recebendo medicação intravenosa nos próximos dois dias. A tendência é que ele retorne aos treinamentos na próxima segunda.
O elenco estava treinando no estádio Amigão, palco do confronto com o Campinense, quando recebeu a notícia de que Marcelinho Paraíba havia sido encaminhado a um hospital. Prontamente os jogadores organizaram um momento de oração para o veterano, que é um dos líderes do grupo.
Essa é a segunda temporada seguida de Marcelinho Paraíba no Treze. Neste ano, o jogador já atuou em quatro partidas e só não esteve presente em mais oportunidades por conta do imbróglio judicial com a Portuguesa, sua antiga equipe, fato que forçou o experiente meia a ter de esperar até a sexta rodada do Campeonato Paraibano para entrar em campo.
Em 2018, Marcelinho Paraíba vive um jejum de vitórias. Até agora, ele disputou duas partidas pelo Campeonato Paraibano e outras duas pela Copa do Nordeste e saiu derrotado em todas elas: Santa Cruz-PE (3 a), Botafogo-PB (4 a 2), Confiança-SE (2 a 1) e Sousa-PB (2 a 1).
Confira o posicionamento oficial do Treze FC sobre o estado de saúde de Marcelinho Paraíba:
O Marcelinho sofreu uma pequena isquemia de grau moderado. Está em observação, vai continuar assim por 48h, recebendo, inclusive, medicação intravenosa. Provavelmente na próxima segunda-feira ele já tenha condições de retornar aos treinamentos.
O problema de saúde que ele sentiu não foi no treino, nem no [Centro de Treinamento] Presidente Vargas, nem no [estádio] Amigão, como alguns andam colocando nas redes sociais. Foi na residência dele.
Postar um comentário
Atividade Esporte News
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!