![]() |
| Foto: José Boas |
O Jogo
O Luverdense começou morno, buscando se achar em campo, mas aos poucos, soube aproveitar as fragilidades técnicas do adversário e se organizar melhor em campo.
Graças a três falhas de marcação da Zaga do Sparta, Pimebtinha (duas vezes) e Rafael Silva, marcaram e o Luverdense saiu para o intervalo com uma vantagem de 3 X 0 no marcador.
Os espectadores presentes ao Passo das Emas ainda puderam testemunhar duas bolas do LEC na trave. Não fosse a sorte do goleiro adversário, o marcador poderia ter sido ainda mais elástico para o time da casa.
No segundo tempo, o Luverdense voltou do intervalo com a mesma organização tática do primeiro tempo e aproveitou novamente as fragilidades técnicas do Sparta de Tocantins.
A zaga do time adversário não se encontrava e isso abriu espaços para os atacantes dos Verdão que marcaram mais quatro vezes.
O goleiro Diogo Silva ainda teve oportunidade de agarrar um pênalti marcado para o time de Araguaína pouco antes de terminar o jogo.
O próximo adversário do Luverdense pela Copa Verde será o Atlético do Espírito Santo e, pelo mato-grossense 2018, encara na próxima quarta o Mixto no jogo de volta das quartas de final. O jogo será no Passo das Emas, às 20h.







Postar um comentário
Atividade Esporte News
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!