![]() |
| (Foto: Reprodução Twitter) |
“Estou muito animado para jogar o torneio. Consegui jogar o meu melhor nível desde o início do ano e agora já estou no meu primeiro Masters 1000, é simplesmente inacreditável”, afirmou o tenista, que curiosamente enfrenta na primeira rodada Vasek Pospisil e caso passe jogará contra Milos Raonic, todos eles canadenses.
“Estou orgulhoso, tudo isso mostra que estou seguindo no caminho certo. Tenho feito algumas coisas muito boas e meu futuro pode ser brilhante, mas para que seja assim sei que preciso trabalhar muito duro e crescer de nível constante para conseguiu bons resultados por bastante tempo”, continuou Auger-Aliassime.
O jovem tenista canadense também comentou sobre o problema físico que dificultou sua chance de entrar em quadras mais vezes neste início de ano. “Por causa da lesão que tive no joelho eu não consegui jogar o quanto queria neste começo de 2018. Mas vir aqui, jogar o quali e passar por grandes rivais é justamente o que precisava”.
Curiosamente, o Canadá já foi recentemente destaque no mundo do tênis por causa de um jovem tenista. Com apenas 18 anos de idade (um a mais que Aliassime), Denis Shapovalov ganhou convite para jogar o Master 1000 de Montreal e além de apresentar um excelente nível técnico, eliminou Rafael Nadal em um dos melhores jogos do torneio. Na ocasião, o garoto só foi eliminado nas semifinais quando foi derrotado pelo atual número cinco do mundo, Alexander Zverev.
Fonte:Gazeta Esportiva







Postar um comentário
Atividade Esporte News
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!