![]() |
| (Foto: Newton Nogueira/NBB) |
Apesar de ter visto os rivais abrindo o marcador, o Franca pressionou para tomar à frente e fazer 6 a 1. A equipe seguiu mandando no placar até o final do primeiro quarto, quando, a dois minutos do fim do período, o Pinheiros encostou e deixou em 23 a 22.
Embalado e no comando, o Franca conseguiu ampliar a vantagem no início da segunda parcial, mas, assim como na primeira etapa, viu os adversários reagirem para encostar. Lado a lado, os visitantes viraram o jogo na metade da segunda parcial. Firme, entretanto, o time de Leandrinho não deixou a alegria dos colegas do norte-americano Bennett durar muito e logo voltou à dianteira.
Os donos da casa foram para o intervalo com cinco pontos de vantagem e, no terceiro quarto, voltaram com rendimento maior, dando poucas chances ao time do técnico César Máximo Guidetti. Na última parcial, com ampla vantagem rival, o grupo da Capital reagiu, mas o desempenho não alterou o resultado final e o Franca liderou no marcador. Apesar da derrota, o norte-americano Desmond Holloway foi o cestinha do embate, com 24 pontos.
Dono da terceira posição, Franca conquistou seu 18º triunfo em 23 jogos disputados. Agora, a equipe precisa apenas de mais duas vitórias, em cinco jogos, para conquistar classificação direta às quartas de final na LNB. O time do interior, na 19ª rodada, recebe o Mogi das Cruzes, na próxima quinta-feira. Já o Pinheiros enfrenta o Flamengo, no mesmo dia.
Fonte:Gazeta Esportiva







Postar um comentário
Atividade Esporte News
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!