Eram apenas 16 minutos do primeiro tempo, quando o jogo entre Los Andes e Brown Adrogué, na data de 20 da Nacional B, na Eduardo Gallardón, teve que ser interrompido porque mais uma vez a violência entre as barras interrompeu o show.
A polícia entrou em cena para interromper a confusão e não hesitou em utilizar balas de borracha. O saldo da briga é de mais de 100 detidos, segundo o jornal “Clarín”, de ambas as facções que se enfrentaram. Naquele momento, foi visto na TV como um grupo de policiais saiu correndo do local e libertou o campo de batalha. Até a infantaria intervir novamente, várias detonações foram ouvidas e o conflito foi transferido para a rua.
Depois que a partida recomeçou, o atacante Minadevino, do Brown de Adrogué, também protagonizou um lance violento. Aos 28 minutos da primeira etapa, ele ergueu o pé e cravou as travas de sua chuteira esquerda no rosto de Turraca, volante capitão do Los Andes. O árbitro Bruno Bocca logo mostrou o cartão vermelho a Minadevino. Após 11 minutos de violência, a arquibancada popular de Los Andes foi finalmente despovoada eo árbitro Bruno Bocca retomou o jogo.
⚽ Veja Mais 🏆
Postar um comentário
Atividade Esporte News Seu comentário é sempre bem vindo! Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!
Postar um comentário
Atividade Esporte News
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!