![]() |
| (Foto: Ron Hoskins / NBAE / Getty Images / AFP) |
A grande diferença no marcador imposta pelo Jazz no primeiro quarto de partida foi o que determinou a vitória da equipe no confronto. Com 12 pontos à frente logo nos 12 primeiros minutos, a equipe apenas administrou a vantagem ao longo do duelo, ditando o ritmo do embate e mantendo o controle durante todo o jogo. No último quarto, a parcial de 25 a 15 sacramentou o triunfo do clube de Utah: 104 a 84.
O grande destaque do confronto foi o pivô francês Rudy Gobert. O atleta anotou 23 pontos, combinados com 14 rebotes, um toco, uma roubada de bola e grande aproveitamento dos arremessos de quadra, em mais uma grande atuação defensiva.
Com a vitória, o Utah Jazz permanece no “rolo” para figurar na zona de playoffs da Conferência Oeste, em uma campanha que tem 35 vitórias e 30 derrotas, ficando de olho nos resultados do Los Angeles Clippers, Denver Nuggets e Oklahoma City Thunder.
Por outro lado, mesmo com o revés, o Indiana Pacers continua na zona de classificação para a pós-temporada na Conferência Leste. Com campanha de 37 vitórias e 28 derrotas, o time liderado por Victor Oladipo permanece com boa distância para o Detroit Pistons, primeira equipe fora dos oito melhores times da tabela.
Na próxima partida, a equipe do Utah Jazz vai até Memphis para encarar o Grizzlies, às 22h00 (horário de Brasília), nesta sexta-feira, em confronto que deve ser fácil para os vencedores desta quarta-feira pela má colocação rival na tabela da Conferência Oeste. Por outro lado, o Indiana Pacers volta às quadras no mesmo dia, mas às 21h00 (horário de Brasília), para receber o time do Atlanta Hawks, com campanha ruim na atual temporada, em seus domínios.
Fonte:Gazeta Esportiva







Postar um comentário
Atividade Esporte News
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!