Em jogo morno, Aparecidense e Vila Nova empatam sem gols - Atividade Esporte News
⚽Notícias

24 março 2018

Em jogo morno, Aparecidense e Vila Nova empatam sem gols

Primeiro duelo da semifinal ficou marcado por pouca criatividade ofensiva das equipes e erros de passes. Duelo de volta ocorre na próxima terça-feira, no Serra Dourada.

Foto:Marcello Dantas/O Popular
Abrindo a fase semifinal do Campeonato Goiano, na tarde deste sábado (24), Aparecidense e Vila Nova realizaram jogo morno e com pouca criatividade das equipes. O duelo, pelas posturas das equipes que priorizaram a marcação, não teve um vencedor. Camaleão e Tigre empataram sem gols e decidem na próxima terça-feira (27) quem avança à final do Campeonato Goiano. 

Com o resultado, nenhuma das equipes joga pelo empate. Caso ocorra nova igualdade, a decisão será definida nos pênaltis. Quem vencer, independente da diferença de gols, avança para a final do Estadual 2018.

O próximo confronto entre os rivais ocorre na próxima terça-feira (27). No Serra Dourada, com mando colorado, o Vila Nova recebe a Aparecidense, a partir das 20h30.

A outra semifinal do Campeonato Goiano coloca a Anapolina frente a frente com o Goiás. O primeiro duelo entre as equipes será neste domingo (25), no Jonas Duarte (Anápolis), a partir das 16 horas. Na próxima quarta-feira (28), os semifinalistas se enfrentam no Serra Dourada, com bola rolando às 21h45. Quem vencer encara Aparecidense ou Vila Nova na final do Goianão 2018. Todas as partidas terão cobertura em Tempo Real do jornal O Popular.

FICHA TÉCNICA 
Campeonato Goiano: semifinal (ida)
Jogo: Aparecidense 0x0 Vila Nova
Local: Estádio Anníbal Batista de Toledo (Aparecida de Goiânia)

Árbitro: André Luiz Castro
Assistentes: Bruno Pires (Fifa) e Marcio Soares

Aparecidense: Busatto; Rafael Cruz, Mirita, Thiago Carvalho e Helder; Tiago Ulisses, Araújo e Washington (Cristian); Uederson (Aleilson), Alex Henrique e Nonato (Gilvan). Técnico: Márcio Goiano.

Vila Nova: Mateus Pasinato; Anderson Luís, Heitor, Giaretta e Gastón; Geovane, Fagner (Alisson Brand) e Maguinho; Keké, Reis e Vinícius Leite (Mateus Anderson). Técnico: Hemerson Maria.

Cartões Amarelos: Araújo e Cristian (Aparecidense).

Público pagante:1.383
Público total: 1.895
Renda: R$ 34.625,00


Fonte:O Popular 

Postar um comentário

Atividade Esporte News
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!

 
Back To Top