![]() |
| Foto:Felipe Oliveira/EC Bahia |
“Muito gratificante alcançar essa marca. O Bahia é um clube bicampeão brasileiro, que tem uma imensa torcida. Eu poder fazer 100 jogos é de muito orgulho para mim. Só tenho a agradecer a todos que me apoiaram até aqui. Espero que essa marca se expanda cada vez mais”, disse.
Sobre o importante jogo pela Copa do Nordeste, Edigar afirmou que o Bahia vai para tentar vencer. O atacante sabe que em caso de triunfo, o Esquadrão termina em primeiro lugar do grupo.
“A gente quer sempre o algo a mais. A gente vai buscar o triunfo lá porque queremos a primeira colocação. Sabemos que tem uma equipe qualificada do outro lado, mas vamos com toda a nossa força para buscar o primeiro lugar porque é de extrema importância”, falou.
Mesmo com o jogo contra o time paraibano antes, o clássico Ba-Vi do próximo domingo (1) não sai do radar do elenco Tricolor. O atacante fez questão de convocar a Nação para lotar a Fonte e empurrar o time em campo.
“Acredito que nossa torcida vai fazer uma linda festa, lotar a Arena, assim como nos outros jogos importantes. Nesse clássico, acredito que eles vão estar lá nos apoiando. Aproveito para dizer a todo mundo que vá lá nos apoiar. Vamos juntos, time e torcida. A gente vai conquistar muita coisa”, comentou.







Postar um comentário
Atividade Esporte News
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!