![]() |
| (Foto: Issac Baldizon / NBAE / Getty Images / AFP) |
Com uma fraquíssima atuação ofensiva dos Cavs – a mais fraca de toda a temporada – somada a uma forte marcação do time da casa, que pode ser representada pelos quatro tocos de Wade durante a partida, sendo dois deles em cima de seu amigo pessoal LeBron James, o time da casa nem precisou ter um ataque impecável para derrotar o adversário.
Sem grandes problemas, a equipe da casa já conseguiu sair com uma boa vantagem no primeiro quarto. Muito bem defensivamente, o Heat ainda contou com a possibilidade de enfrentar os Cavaliers sem Kevin Love na maior parte do tempo, já que o ala precisou deixar a quadra ainda no primeiro quarto após sofrer um cotovelada na boca.
Sobrecarregado e bem marcado, LeBron não conseguiu repetir as atuações fora de série que vinha apresentando em sequência, porém mesmo assim foi o principal pontuador dos visitantes com 18 pontos. Pelo lado dos mandantes, o grande pontuador foi Kelly Olynyk, responsável por 19 pontos.
A boa vantagem não só foi bem administrada como também foi aumentada nos quartos seguintes, chegando a ficar em 23 pontos pouco antes do intervalo. Após a pausa a partida não teve uma mudança significativa e a distância entre as equipes não ficou menor que 15 pontos. Nos 12 minutos finais, o Heat conseguiu confirmar a vitória sem grandes problemas, com uma vantagem bastante larga.
Fonte:Gazeta Esportiva







Postar um comentário
Atividade Esporte News
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!