![]() |
| (Foto: Javier Soriano/AFP) |
O órgão governamental entende que o português sonegou o equivalente a 14,7 milhões de euros (R$ 59,3 milhões na cotação atual) em direitos de imagem no período de 2010 a 2014 no Real Madrid. Por conta disso, ele foi acusado formalmente por quatro crimes tributários. A matéria não assegura o valor final oferecido, mas assinala que ele estaria disposto a dar um “cheque em branco” para quitar a dívida.
Ainda segundo a publicação, Cristiano Ronaldo e seus assessores sempre mostraram interesse em pagar os montantes pedidos. Além disso, o jogador teria sempre afirmado que ele não responderá por um crime que não cometeu, já que sempre ordenou a seus empresários que pagassem o que era devido.
Em suas redes sociais nesta segunda-feira, o craque do Real Madrid desabafou: “Não tentem apagar o momento bonito que estou vivendo com notícias falsas. A vida é bela. Abençoado”. O craque marcou quatro gols no último domingo na vitória do Real Madrid contra o Girona, pela 29ª rodada do Campeonato Espanhol.
Fonte:Gazeta Esportiva







Postar um comentário
Atividade Esporte News
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!