![]() |
| (Foto: Matthew Stockman/Getty Images/AFP) |
Com o resultado, Delpo encerra sua sequência de 15 vitórias consecutivas, enquanto Isner vai em busca de seu primeiro título de Masters 1000 da carreira. Agora, o tenista de 2,08m espera o vencedor da outra semifinal entre Alexander Zverev e Pablo Carreño-Busta, que acontece ainda na noite desta sexta-feira. Ele perdeu todos os três embates anteriores com o alemão de 20 anos e nunca encarou o espanhol.
Del Potro mal entrou em quadra no primeiro set e só conseguiu confirmar um game de serviço. Isner, atacando bastante desde o início, chegou à quebra de saque logo no segundo game, pressionou o argentino no seguinte, sem sucesso, e voltou a quebrar o adversário no sexto game, abrindo 5 a 1. Sacando para o set, o norte-americano não teve dificuldades para aplicar o “pneu furado” e fechar a parcial em 27 minutos.
No segundo set, Delpo melhorou seu desempenho e o jogo ficou bem mais parelho. Apesar do equilíbrio, a partida esfriou um pouco e não teve sequer chances de quebra até o nono game, quando Isner desperdiçou um break-point. A parcial acabou se encaminhando para o tie-break, quando o tenista da casa se impôs, conseguiu três mini breaks, decretando o triunfo.
Fonte:Gazeta Esportiva







Postar um comentário
Atividade Esporte News
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!