![]() |
| (Foto: Andre D. Bernstein/NBAE/Getty Images/AFP) |
“Adoraria fazer parte disso (da final da conferência e da NBA). Depende de como você se sente, sua confiança, sua mentalidade. E qual equipe fizer o melhor trabalho. Sabemos que será um teste difícil. Os Rockets são uma grande equipe, os Warriors e OKC também são grandes times. Com o tipo de basquete que estamos jogando, nós temos uma chance”, declarou o jogador de 27 anos em teleconferência global.
“Acho que a maior diferença dessa temporada para a outra (2016/17) é nossa experiência jogando juntos, com mais um ano no mesmo time, entendendo um ao outro um pouco melhor. Além disso estamos fazendo um trabalho melhor defensivamente e ofensivamente”, completou Lillard, que classificou os Rockets como o melhor time da liga, ao ser questionado porque a franquia de Oregon saiu de uma campanha de 41-41 para 44-27 até o momento.
O camisa 0, que está com médias de 26,6 pontos e 6,5 assistências por partida, também declarou acreditar que está na briga pelo prêmio de MVP
“Acho que sim. Com o sucesso do nosso time e meu bom desempenho até este momento, acho que estou (na disputa). Acredito que todos sabemos quem será o MVP. É difícil, acredito que estou em quarto (na lista dos concorrentes pelo prêmio)”.
Fonte:Gazeta Esportiva







Postar um comentário
Atividade Esporte News
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!