![]() |
| FOTOS DO FOTÓGRAFO MARLON COSTA / PERNAMBUCO PRESS. |
Apesar da derrota, o Bahia segue em segundo lugar do grupo C, com 6 pontos, dois a mais que o Náutico (terceiro colocado). O próximo jogo pelo Nordestão será na terça-feira (20), contra o Altos-PI, na Fonte Nova. Mas, antes disso, tem o primeiro compromisso da semifinal do Campeonato Baiano, contra Juazeirense, em Juazeiro, ainda com data indefinida.
Jogo
O primeiro lance de perigo da partida foi criado pelo Tricolor. O meia Vinicius, de longe, arriscou um chute forte e colocou o goleiro Bruno para trabalhar. Esta foi apenas a primeira de muitos que o arqueiro adversário, até o apito final, realizaria no duelo.
Aos 9, a defesa do Bahia deu espaço e o atacante Robinho abriu o placar. No primeiro tempo, os dois times criaram muito pouco. Quando chegou, aos 33, o Bahia não assustou tanto. O atacante Kayke cobrou falta e a bola passou por cima da trave.
Segundo tempo
Com duas mudanças, entradas de Élber e Júnior Brumado, o Bahia voltou diferente. Logo com 1 minuto, o jovem centroavante finalizou e Bruno fez bela defesa. No rebote, Edigar Junio rolou para Zé Rafael, que bateu colocado e parou nas mãos do camisa 1 do Náutico.
Aos 37, o Bahia perdeu uma grande oportunidade de empatar. Após lançamento de Nino, Júnior Brumado cabeceou livre na área, mas Bruno fez uma defesa espetacular e impediu o gol.
Já aos 43, o Tricolor perdeu outra chance clara. Nino fez outra boa jogada pela direita e rolou na área para Allione, livre de marcação, pegar mal na bola e desperdiçar.
O Tricolor lutou bastante atrás do empate. Aos 12, de fora da área, o lateral Nino Paraíba chutou forte e mandou por cima. Seja por baixo, ou pela jogada aérea, o Esquadrão insistiu nas jogadas pelos lados do campo em busca do primeiro gol, que não saiu. Edigar Junio, aos 25, cabeceou e acertou a rede, mas pelo lado de fora.
A grande oportunidade aconteceu aos 37 minutos. Nino Paraíba cruzou, a defesa não afastou e Júnior Brumado, no segundo pau, apareceu sem marcação. O centroavante cabeceou, mas o goleiro Bruno estava em uma tarde inspirada e fez grande intervenção.
Náutico 1 x 0 Bahia Copa do Nordeste - 4ª rodada
Local: Arena Pernambuco, em Recife (PE)
Dia/Horário: 10/03/2018, às 16h
Árbitro: Francisco Carlos do Nascimento (AL). Auxiliares: Rondinelle dos Santos Tavares e Esdras Mariano (ambos de AL)
Cartões amarelos: Lucas Fonseca, Zé Rafael, Léo, Tiago (BAH); Wendel, Kevyn, Thiago Ennes (NAU)
Gols: Robinho (NAU)
Náutico
Bruno; Thiago Ennes, Breno Calixto, Camutanga e Kevyn; Negretti, Jobson (Medina) e Wendel (Josa); Wallace Pernambucano, Robinho e Ortigoza (Rogerinho). Técnico: Roberto Fernandes.
Bahia
Douglas; Nino Paraíba, Tiago, Lucas Fonseca e Léo; Édson, Elton (Elber) (Allione), Vinícius e Zé Rafael; Edigar Júnio e Kayke (Júnior Brumado). Técnico: Guto Ferreira.







Postar um comentário
Atividade Esporte News
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!