![]() |
| (Foto: Reprodução/ Facebook Sydney FC) |
“Me sinto bem aqui. Já estou sendo chamado de “Arnie” pelo presidente. Estou honrado por estar aqui, sou um australiano muito orgulhoso. Sou apaixonado pelo futebol neste país. Estarei na Rússia como um dos milhões de torcedores da Austrália, pensando em aprender muito com Bert e, claro, sonho em ganhar uma Copa do Mundo”, disse o novo treinador, apresentado nesta quinta-feira.
As informações vindas da imprensa australiana dão conta de que a ideia da Federação era contar com o novo comandante desde a saída de Ange Postecoglou, demitido após a classificação para a Copa na repescagem. Entretanto, Arnold optou por cumprir com o compromisso que possui junto ao Sydney FC até o fim da temporada e assumir o posto apenas após o Mundial.
Visando o projeto de disputar a Copa do Mundo de 2022, no Catar, o treinador assume pela segunda vez a seleção da Austrália. A primeira aconteceu de forma interina, por apenas cinco jogos, depois do Mundial de 2006, substituindo Gus Hiddink, de quem foi assistente na competição disputada na Alemanha.
Atual campeão do Campeonato Australiano, Graham Arnold está perto de conquistar o bi, estando oito pontos a frente do segundo colocado restando apenas cinco rodadas. No comando do clube desde 2014, ainda soma a conquista, nesta temporada, da Copa da Austrália.
Fonte:Gazeta Esportiva







Postar um comentário
Atividade Esporte News
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!