![]() |
| Foto:Divulgação |
Conforme planejamento, o Atlético-MG deve oferecer um contrato de produtividade para o meio-campista. Após sofrer uma grave lesão no futebol chinês Conca teve uma passagem por empréstimo no Flamengo no ano passado, mas não conseguiu no clube carioca se recuperar 100% fisicamente e não teve muitas oportunidades de atuar.
Com dificuldades financeiras, o Galo recorreria á recursos de um investidor para trazer o argentino para reforçar o clube para a sequencia dessa temporada 2018. A aposta principal da diretoria no jogador é no histórico da equipe de resgatar atletas, valendo lembrar do sucesso da dupla Ronaldinho Gaúcho e Jô, que foram campeões da Copa Libertadores de 2013 com os mineiros, ambos com um futebol bom e de destaque.
Procurado, como de costume o Atlético-MG não comenta negociações em andamento. O Galo confia que o departamento médico, comandado pelo médico Rodrigo Lasmar, que recentemente comandou a cirurgia de Neymar, possa ajudar Dário Conca a se recuperar dos problemas físicos e voltar a atuar em alto nível como nos tempos de Flu. O empresário do atleta confirmou que foi procurado por alguns clubes brasileiros.
Segundo pessoas próximas Conca está bem fisicamente, muito diferente da quando chegou ao Flamengo ano passado. O meia participou de toda a pré-temporada com o Shanghai. Mas teve uma problema no clube chinês, ele não gostou da decisão de ter ficado de fora da lista de inscritos da Liga dos Campeões da Ásia e acabou pedindo a rescisão de seu contrato. O futebol brasileiro está entre os possíveis destinos dele.







Postar um comentário
Atividade Esporte News
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!