![]() |
Foto Anexada: Divulgação/Palmeiras |
Em campo desde os 25 minutos do segundo tempo, Deyverson não teve muitas oportunidades de gol, mas não escondeu a felicidade de voltar a fazer o que mais gosta. “Foi a pior lesão da minha carreira. Nunca tinha ficado tanto tempo afastado dos gramados e isso é ruim demais. A gente quer estar sempre participando, ajudando os companheiros, ainda mais num momento decisivo como esse. Só tenho a agradecer o pessoal do departamento médico e meus familiares que me ajudaram muito nesse momento. Agora é dar sequência no trabalho e lutar para conquistar o meu primeiro título com a camisa do Palmeiras”, revelou.
Focado em escrever uma nova história com a camisa do Verdão, Deyverson se diz motivado para ajudar o Palmeiras na sequência da temporada. “Eu estou com a cabeça muito boa. Concentrado e muito motivado para ajudar o clube a conquistar seus objetivos. Tive a oportunidade de fazer a pré-temporada com todo o elenco, mas a lesão me prejudicou um pouco. Vamos em busca desse título. Esse grupo merece muito”, destacou o camisa 16.
Aguardando o vencedor de São Paulo e Corinthians, que duelam nesta quarta-feira (28), o Palmeiras segue se preparando para o primeiro confronto da grande final marcado para domingo (01), às 16 horas, em local a ser definido.
Postar um comentário
Atividade Esporte News
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!