![]() |
Foto: JOSEP LAGO / AFP |
Mas Alonso não ficou muito preocupado com os quilômetros perdidos. “Não fiquei muito preocupado”, disse o bicampeão mundial. “Gostaríamos de ter rodado mais quilômetros hoje, o programa tinha mais de 50 voltas, mas no final encontramos algo – isso é apenas um teste e, espero, esse tipo de coisa não acontecerá em Melbourne.
“Estou feliz por estar sentindo o carro melhor e mais potente, já conseguimos fazer todas as partes importantes do programa pela manhã, o resto do dia era mais sobre stints longos, não sobre coletar dados. Nçao nos preocupamos com as voltas perdidas hoje”.
Alonso estará em ação pela última vez na sexta-feira antes do começo da temporada na Austrália, mas apesar dos problemas sofridos pela McLaren, o espanhol já está se sentindo pronto. “Eu vou pilotar, e espero descobrir coisas novas sobre o carro, mas na verdade não preciso desse dia”, disse Alonso.
“Vamos ter períodos mais longos e verificar coisas extras, mas temos todas as respostas importantes que precisamos desses testes de inverno. Não há nada fundamentalmente errado com o carro. Temos todos os problemas sob controle, e isso nos deixo em uma posição mais forte para a Austrália”.
Fonte:Lance
Postar um comentário
Atividade Esporte News
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!