![]() |
Fotos: Marcelo Oliveira |
O árbitro da partida, Jean Pierre Gonçalves Lima relatou na súmula que, aos quatro minutos do primeiro tempo, houve o arremesso de um objeto explosivo próximo à área em que estava a torcida do time pernambucano, vindo de fora da praça esportiva. Também foi citado que o policiamento tomou as devidas providências e que isso não interferiu no andamento do jogo.
Com base no Artigo 211 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), que prevê punição para quem “deixar de manter o local que tenha indicado para realização do evento com infraestrutura necessária a assegurar plena garantia e segurança para sua realização”, os auditores do STJD decidiram pela interdição do estádio.
Vale ressaltar que essa decisão será mantida até que se resolvam as pendencias que constam no relatório da Polícia Militar da Bahia. De acordo com a Prefeitura de Feira de Santana, através do diretor do Departamento de Esportes do Município, Emerson Brito, o equipamento já está recebendo melhorias na iluminação externa, no serviço de videomonitoramento, além do isolamento entre as torcidas da casa e visitante.
“Por parte da Prefeitura está tudo encaminhado. A Polícia Militar deverá enviar um novo relatório ao STJD informando as medidas já adotadas pelo Município, e vamos aguardar também um recurso interpelado pelo Fluminense ao Pleno do STJD para que o estádio seja liberado”, afirmou Emerson Brito, que ressaltou que até o próximo sábado (03) todos os serviços estarão concluídos.
Fonte:Galáticos Online
Postar um comentário
Atividade Esporte News
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!