![]() |
(Foto: Lucas Almeida) |
O adversário da Bolívia Querida será a Ponte Preta, agora, em dois jogos, com a decisão já agendada para acontecer no Castelão.
O jogo
O Sampaio tomou conta do jogo desde o apito inicial. Posse, controle de bola e infiltrações em busca do primeiro gol, enquanto o Paraná apenas se defendia e se aventurava esporadicamente ao ataque.
Junio Rocha experimentou o goleiro paranaense com um chute quente de fora da área e Marlon quase marca em uma batida cruzada, mas foi de Uilliam a maior chance do primeiro tempo. Após bela jogada de Fumaça, o artilheiro Tricolor recebeu de frente pro gol, mas bateu por cima do travessão. Foi por muito pouco.
O Paraná foi para o vestiário no lucro, e o Sampaio lamentando as oportunidades desperdiçadas.
O roteiro seguiu o mesmo. Amplo domínio Tricolor, com o Paraná encolhido, se defendendo de todas as maneiras, mas a caçamba de gols iam sendo perdidos. Uilliam tocou parou no goleiro. Depois Marlon cabeceou, e o zagueiro salvou em cima da linha.
Mas não tem muro que resista a um bombardeio intenso. Bola rolada para Marlon na entrada da grande área e um chute venenoso que foi espalmado pelo defensor paranaense. Pênalti. Uilliam bateu rasteiro e abriu o placar, enfim.
O gol deu mais tranquilidade ao Sampio, e o desespero se instalou na cidadela do Paraná, que se viu obrigado a atacar, mas sem demonstrar força para romper a defensiva boliviana.
O bom futebol foi compensado e o melhor time se classificou. Tinha que ser assim. O Sampaio é da pesada!
SAMPAIO CORRÊA-MA 1 X 0 PARANÁ-PR
Local: Estádio Castelão, em São Luís (MA)
Data: 22 de fevereiro de 2018, quinta-feira
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira (MG)
Assistentes: Ricardo Junio de Souza (MG) e Felipe Alan Costa de Oliveira (MG)
Cartões amarelos: Andrey (Sampaio); Zé Carlos, Neris (Paraná)
Gols
SAMPAIO CORREA: Uilliam, aos 26 minutos do segundo tempo
SAMPAIO CORREA: Andrey; Junior Rocha, Maracá, Joécio e Kaike (Cesar Sampaio); Silva, Fernando Sobral, Yuri e Marlon (Bruno Moura); Fumaça (James) e Uilliam
Técnico: Francisco Diá
PARANÁ: Thiago Rodrigues; Junior (Carlos Eduardo), Neris, Marcio e Mansur; Leandro Vilela (Báez), Wesley e Zezinho; Lucas Fernandes (Rodrigo Carioca), Diego e Zé Carlos
Técnico: Ademar Fesan (interino)
Postar um comentário
Atividade Esporte News
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!