![]() |
| FOTO: AILTON CRUZ/GAZETA DE ALAGOAS |
O CSA voltou a conquistar importante resultado jogando diante de seu torcedor. Na tarde deste domingo, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, o time do Mutange bateu o ASA por 2x1, em duelo pela quarta rodada do Estadual, e retomou a vice-liderança da competição. Com sete pontos, está a dois do líder CRB, que perdeu na rodada, mas segue no topo.
Agora, o único invicto do Campeonato Alagoano já volta suas atenções para a estreia na Copa do Brasil. Na próxima quarta-feira (07), o compromisso do CSA será em Manaus-AM, onde vai encarar time de mesmo nome, podendo garantir sua classificação para a segunda fase com um simples empate. Pelo Estadual, o clube marujo volta a campo no sábado (10) de carnaval, quando terá o CSE pela frente, em duelo no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios.
O Alvinegro, por sua vez, segue com seis pontos em três jogos e, agora, ocupa a terceira posição, superando Coruripe, CEO e Dimensão Saúde pelo saldo de gols. O Gigante também volta a campo na quarta-feira para visitar o Corumbaense (MS), pela Copa do Brasil. No Alagoano, vai enfrentar o Santa Rita, no Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, somente na quarta-feira (14) de Cinzas, no complemento da 5ª rodada.
PRIMEIRO TEMPO
Só deu CSA no primeiro tempo. O ASA se fechou e tentou jogar por uma bola. A estratégia foi quebrada com o gol de Daniel Costa, aos 11 minutos. Ele bateu falta pela esquerda, sem ângulo, e o goleiro Dida colaborou. Didira, Kível e Talisson também ameaçaram o Alvinegro.
O técnico Luiz Paulo não gostou do time e fez mudança técnica aos 31, trocando Diego Furtado por Felipe. Não alterou o jogo. O ASA só teve uma chance, de falta, mas Chiquinho acertou a barreira.
SEGUNDO TEMPO
O ASA adiantou mais o time e deixou o jogo aberto. Felipe criou uma chance, batendo cruzado, mas levou resposta imediata. Didira acertou a trave do Alvinegro e, no rebote, Daniel Costa chutou em cima do goleiro. Kível perdeu outra chance e, aos 15, Caaporã, do ASA, errou o alvo livre. Ele escorou um cruzamento de Coutinho, mas faltou capricho. Teve resposta. Maxuell perdeu ótima chance, mas Didira matou o clássico. Recebeu belo lançamento de Xandão, aos 24, e tocou por cima do goleiro Dida. No finalzinho, Rômulo demonstrou frieza na área e descontou: 2 a 1. Foi o segundo gol dele no campeonato.







Postar um comentário
Atividade Esporte News
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!