![]() |
| (Foto: Reprodução/Twitter oficial/Minas) |
Depois de 18 anos sem levantar o troféu da disputa, o Minas enfim conquistou a vitória no confronto decisivo do torneio. Nos três primeiros sets da partida, o equilíbrio mostrou-se absoluto entre as duas equipes. Todas as parciais iniciais foram decididas no detalhe e, indo para o quarto set, a equipe anfitriã liderava por 2 sets a 1 e tinha a oportunidade de garantir o campeonato.
Entretanto, o time comandado por Bernardinho conseguiu a recuperação e, na quarta parcial, mostrou domínio durante todo o período. Superioras na rodada, as cariocas não tiveram dificuldades em garantir o triunfo e levar a decisão para a disputa do tie-break.
No desempate, o Minas contou com um início alucinante para abrir 7 a 3 no placar e ficar com uma diferença confortável no marcador. O Rio de Janeiro chegou a encostar, mas não conseguiu melhorar o desempenho suficientemente para impedir a vitória e o terceiro título do Sul-Americano de vôlei das mineiras, que estão confirmadas no Mundial de Clubes da China.
Fonte:Gazeta Esportiva







Postar um comentário
Atividade Esporte News
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!