![]() |
(Foto: Cristina Quicler/AFP) |
Apesar do início irregular, Sánchez segue como titular absoluto da equipe comandada por José Mourinho, que garantiu a disposição para ajudar o reforço a se adaptar no novo clube. Além do treinador, quem também saiu em defesa do chileno foi Ryan Giggs, ídolo do United, que pediu paciência para a retomada do bom futebol do recém-chegado.
“Acredito que ninguém deveria se preocupar com Alexis, porque ele é um jogador top, um dos melhores. Sei que só marcou um gol, mas estou confiante de que ele está disposto a fazer melhor e, mesmo assim, não estando jogando mal, apenas não marcando como era esperado”, disse Giggs a Sky Sports.
A pressão sobre o camisa sete também se deve ao desempenho de Mkhitaryan no Arsenal, que parece ter se reencontrado com as boas atuações. Os dois jogadores foram envolvidos em uma troca, como parte do pagamento feito pelo Manchester United para ter Sánchez.
“Os seus companheiros de equipe ainda estão tetando descobrir a forma dele jogar na dinâmica do time, o que ele gosta em campo e o que não gosta. Às vezes isso acontece de forma mais rápida, mas em outras pode demorar um pouco mais, que parece ser seu caso”, concluiu o atual treinador da seleção de país de Gales.
Fonte:Gazeta Esportiva
Postar um comentário
Atividade Esporte News
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!