![]() |
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia |
“A gente sabe primeiramente da dificuldade que a gente vai enfrentar nessas duas partidas e a pressão de fazer os resultados positivos para que a gente confirme a nossa classificação. Mas eu também imagino que os adversários também saibam que vão enfrentar uma equipe que, mesmo que estivesse classificada, iria jogar para vencer e necessitando da vitória, vai jogar com muito mais vontade. Então a gente está muito consciente de nossa responsabilidade e imagina que os adversários também”, declarou.
O jogador também foi questionado sobre o resultado do julgamento do BaVi, que aconteceu na noite da última terça (27), e sobre a possibilidade levantada por alguns torcedores, após o agendamento de uma reunião extraordinária do Conselho Deliberativo, de que o Esquadrão jogasse o Campeonato Baiano com o time Sub-20.
“A respeito do jogo contra o Vitória, a gente, quando recorda, ainda gera um pouco de indignação e tristeza. Mas nesse momento quem está cuidando de tudo isso é o nosso departamento jurídico. A reunião é com a presidência, que vai tomar o melhor caminho que for pro clube e a gente confia muito na nossa diretoria, no nosso departamento jurídico, e o que eles decidirem a gente vai apoiar. A respeito de jogar com o Sub-20, é uma decisão do clube. A gente está num clube que tem pessoas que têm demonstrado o quão capacitadas são com as suas decisões. Então a gente fica tranquilo a respeito disso. O Bahia vai sempre tomar as decisões em prol do melhor pro clube”, afirmou Douglas.
Postar um comentário
Atividade Esporte News
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!