![]() |
| Em clássico de expulsões, Sampaio e Moto ficam no empate no Castelão |
O jogo
O Sampaio tinha um plano de jogo. Dominar as ações do confronto. E assim foi durante as primeiras movimentações. O Moto plantava na defesa, à espera de uma oportunidade para contra-atacar, que pouco veio.
O domínio Tricolor não tardou a se materializar em gol. Jogada pelo meio que resultou em um passe no bico da grande área para Uilliam, que disparou um torpedo cruzado, rasteiro, e abriu o placar. O quarto gol do camisa nove Tricolor em dois jogos no campeonato.
Em desvantagem, o adversário tentou mudar a estratégia para igualar a partida, mas esbarrava no forte bloqueio do Sampaio, e tentava chegar pela bola aérea, sem surtir efeito.
Mas o futebol é traiçoeiro, e qualquer descuido se transforma em fatalidade. O primeiro tempo caminhava para o fim quando um lance espinhoso na área Tricolor se transformou no gol de empate. O ajuste de contas ficou para a etapa final.
O Sampaio Corrêa voltou para disputar os 45 minutos finais com a mesma proposta e aplicação. No entanto, a marcação prevaleceu, e as chances de gol se tornaram escassas.
O jogo ficou truncado, cheio de faltas e uma sucessão de expulsões começou a acontecer. César Sampaio e Maracás pelo lado Tricolor e outros dois motenses tomaram cartão vermelho.
Nada mais aconteceu até o apito final. A igualdade prevaleceu no marcador. O Sampaio, agora, concentra suas forças na segunda rodada da Copa do Nordeste, quinta-feira, 8, contra o Salgueiro.
Ficha Tricolor
Andrey, Bruno Moura (Rodrigo Fumaça), Odair Lucas, Maracás e Kaike (Marlon); César Sampaio, Nonato, Silva e Marcelinho; Wellington Rato (Yuri) e Uilliam.







Postar um comentário
Atividade Esporte News
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!