![]() |
| (Foto: AFP) |
A mudança aconteceu na última quarta-feira e, de acordo com a determinação, o desfile das mulheres antes das provas não condiz com os valores e a imagem que a Liberty quer passar aos fãs da categoria desde que assumiu o comando da F1 em 2017.
“Durante o último ano, analisamos várias áreas e coisas que sentimos a necessidade de passarem por uma evolução, a fim de deixar tudo em sintonia com a nossa visão para este esporte”, disse a detentora dos direitos da principal categoria do automobilismo.
“Essas garotas eram parte do show. Os fãs amam o glamour. Essas garotas eram parte do show, parte do espetáculo. Você deveria poder ter grid girls. Os pilotos gostam delas, a audiência gosta e ninguém liga. Não consigo ver como uma garota bonita parada com um piloto e um número na frente de um carro de F1 pode ser ofensivo para alguém”, disparou Ecclestone ao jornal inglês The Sun.
Por fim, o britânico avaliou ainda que a decisão é resultado de todos estarem ficando um pouco “puritanos” ou “prudentes” demais.
Fonte:Gazeta Esportiva







Postar um comentário
Atividade Esporte News
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!