CSA empata com Salgueiro e se complica no Nordestão - Atividade Esporte News
⚽Notícias

21 fevereiro 2018

CSA empata com Salgueiro e se complica no Nordestão

(Crédito: Pei Fon / Portal TNH1)
De técnico novo, o Centro Sportivo Alagoano empatou em 1 a 1 com o Salgueiro no Estádio Rei Pelé, em Maceió, e se complicou na Copa do Nordeste. O jogo válido pela terceira rodada marcou a estreia do técnico Marcelo Cabo, nesta quarta-feira (21), à frente do Azulão. Giva e André Victor anotaram os gols do jogo. 
O empate foi péssimo negócio para as duas equipes, que seguem sem vencer na competição. O Azulão somou o segundo ponto e permaneceu na terceira posição. O Carcará tem apenas um ponto e é o lanterna do Grupo D. 

Os dois times voltam a se enfrentar pela quarta rodada da Copa do Nordeste no sábado, 10 de março, às 20h30, no Estádio Cornélio de Barros, em Pernambuco. 

Vantagem do Azulão

Quem demorou a entrar no Trapichão não perdeu muita coisa. Diante de um Salgueiro fechado, o CSA só chegou com perigo aos 22', quando Daniel Costa arriscou de fora, a bola desviou na zaga e por centímetros não entrou. O camisa 10 cobrou o escanteio, Luiz Eduardo tentou afastar e acertou o próprio travessão. Giva pegou a sobra e, de cabeça, guardou o dele. 
O Carcará respondeu em contra-ataque aos 28'. Willian driblou Roger pela esquerda e finalizou cruzado, só que para fora. Sem pisar no acelerador, o Azulão atacava pelos lados, mas sem muita precisão. Aos 37', Lennon avançou na direita e tocou na medida para Daniel Costa. O meia cabeceou no contrapé de Modragon, que voou para evitar o segundo com a ponta dos dedos. 

Empate amargo

Com a vantagem no placar, o CSA sofreu um apagão no segundo tempo. A partida continuou sem grandes emoções e com muitos passes errados. Aos 15', Marcelo Cabo trocou Leandro Kível por Josimar quando o Salgueiro tinha escanteio para bater. Sem gostar da alteração, Kível deixou o campo por trás do gol de Mota. Josimar correu do meio-campo para a grande área, tentou se posicionar na primeira trave e não achou nada. André Victor se antecipou pelo alto e finalizou com força, empatando o confronto. 
O Carcará segurou o resultado e começou a cair em campo. Contra o tempo, o Azulão foi para cima a todo custo, mas sem organização. Prevaleceram o nervosismo e os passes errados. Cabo mexeu, tirou Didira e Giva, colocou Bruno Veiga e Yago. As mudanças não surtiram efeito. Sem criação de ambos os lados, a partida se arrastou até o árbitro encerrar aos 52'. Sob vaias e protestos, o CSA viu a situação se complicar na Copa do Nordeste. 

Ficha técnica

CSA

31- Mota 
2- Lennon
3- Roger
4- Xandão
26- Paulinho
5- Dawhan
8- Yuri
7- Giva (11- Yago, aos 30' do 2º tempo)
10- Daniel Costa
19- Didira (30- Bruno Veiga, aos 24' do 2º tempo)
9- Leandro Kível (20- Josimar, aos 15' do 2º tempo)

Técnico: Marcelo Cabo

Banco: 12- Cajuru, 11- Yago, 13- Celsinho, 14- Rodrigo Lobão, 15- Boquita, 16- Caíque, 17- Echeverría, 20- Josimar e 30- Bruno Veiga.

Salgueiro

1- Mondragon
2- André Victor
3- Maurício
4- Luiz Eduardo
6- Juninho
5- Escuro
8- Pêu
7- Piauí (20- Laércio, aos 18' do 2º tempo)
10- Dadá (18- Alexon, aos 42' do 2º tempo)
11- João Paulo (19- Neverton, aos 27' do 2º tempo)
9- Willian

Técnico: João Paulo

Banco: 12- Luciano, 13- Marlon, 14- Rayanderson, 15- Izaldo, 16- Vinícius, 17- Jaíldo, 18- Alexon, 19- Neverton e 20- Laércio.

Gols

CSA: Giva (23' do 1º tempo).

Salgueiro: André Victor (15' do 2º tempo).

Cartão amarelo

Salgueiro: Mondragon, Neverton, Alexon. 

Arbitragem

Árbitro: Michael Vinícius Santos Freitas (CBF/SE);

Auxiliar 1: Cleriston Clay Barreto Rios (CBF/SE); 

Auxiliar 2: Vaneide Vieira de Gois (CBF/SE);   

4º árbitro: José Reinaldo Figueiredo (CBF/AL). 


Fonte:TNH1

Postar um comentário

Atividade Esporte News
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!

 
Back To Top