Dragão perdia de 4 a 1, mas conseguiu a reação e fica próximo da classificação para a segunda fase. Siri cai para a segunda divisão pela segunda vez
![]() |
Foto:Felipe Marrtins/ADC |
Os 1.051 torcedores que pagaram para ver Socorrense e Confiança nesta quarta-feira não foram decepcionados. Quando a vitória era certa para o Siri, o Dragão contou com a pontaria de Frontini para virar a partida de forma épica na Arena Batistão. Vitória que praticamente coloca o o time proletário na segunda fase. Por outro lado, confirma o rebaixamento do Socorrense para a segunda divisão com uma rodada de antecedência.
Os gols do Socorrense foram de Caça Rato, Bruninho (2x) e Joelton. No Confiança, Renato Camilo, Frontini (3x) e Iago marcaram.
O Socorrense entrou em campo contra o Confiança e em 14 minutos jogou muito mais que nas oito partidas que não venceu. Aos cinco minutos Bruninho lançou Caça Rato, que marcou o seu primeiro gol com a camisa do Siri. O time de Socorro ainda festejava quando Renato Camilo empatou de cabeça o duelo.
Só que aos 14 Bruninho marcou um golaço para o time do interior e se aproveitou dos nervos aflorados dos azulinos. O Dragão tentou a reação no final do primeiro tempo, principalmente nos acréscimos do árbitro, que aumentou em cinco minutos. Quando parecia que o time de Aracaju iria empatar, Bruninho puxou contra-ataque e sofreu falta dentro da área. Ele mesmo cobrou e converteu o pênalti.
Com 10 minutos de segundo o placar já mostrava que o jogo seria impressionante. Logo aos três minutos o Socorrense fez 4 a 1 com belo gol de Joelton. Só que na saída de bola Frontini iniciou a reação azulina. Ele recebeu livre e diminuiu, enquanto comemorava viu a torcida vaiar o time. Mas o camisa 9 esfriou a insatisfação dos proletários aos 10 minutos, quando converteu o pênalti e fez 4 a 3. Frontini empatou o duelo aos 36 minutos e assumiu a artilharia do Campeonato Sergipano com cinco gols. Quatro minutos depois veio a virada com Iago e início da festa dos jogadores com os torcedores.
O camisa 9 mostrou a raça do argentino em campo. Quando o time perdia por 4 a 1, ele pegou a bola e iniciou a reação. No seu primeiro gol, ouviu vaias de sua torcida. Vaias que se tornaram em aplausos efusivos ao marcar o segundo gol de pênalti e o terceiro aos 36 minutos. Além da vitória, o título de melhor em campo, ele ainda assumiu a artilharia do Campeonato Sergipano com cinco gols.
O camisa 10 do Socorrense poderia ter sido o melhor jogador em campo. Ele deu assistência no gol de Caça Rato e marcou dois gols no primeiro tempo. Só que viu sua equipe levar a virada na etapa final e ter que passar o prêmio de melhor em campo para o camisa 9 azulino.
O Confiança encerra a primeira fase no clássico contra o Itabaiana. Partida acontece na Arena Batistão, em Aracaju.
O Socorrense se despede da primeira divisão contra o Frei Paulistano, no Estádio Titão.
Todas as partidas acontecem neste sábado, às 15h35.
O Confiança fica muito próximo da classificação para a segunda fase, só vai precisar de um empate para jogar o hexagonal sem depender de outros resultados.
O Socorrense caiu para a segunda divisão.
Postar um comentário
Atividade Esporte News
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!