![]() |
| Foto: McLaren F1 |
O belga de 25 anos faz sua segunda temporada na F1 com a McLaren e afirmou que o carro é extremamente importante para o seu futuro e para o time britânico.
Vandoorne sabe que existe muita pressão sob a McLaren. Depois de três anos fracos com a Honda, não existem mais desculpas com o novo parceiro Renault. Em 2018, Vandoorne e McLaren querem avançar. Além disso, a equipe de Woking, que apresentou seu carro laranja com poucos patrocinadores, não pode nem pensar em mais uma temporada ruim.
“A chegada de um carro novo é sempre um dos momentos mais emocionantes da temporada”, disse Vandoorne. “Para todos na McLaren, este é um carro importante, todos sabemos o quanto dependemos do sucesso deste carro, e estamos extremamente curiosos para ver o quão bem o MCL33 funciona quando começar os testes na próxima semana”.
Vandoorne teve duas semanas de testes muito complicados em 2017. Em vez de fazer o máximo de quilometragem possível para adaptar-se à F1, ele esteve constantemente nos boxes com problemas no motor Honda. Isso deve ser diferente agora.
“Por minha parte, espero que possamos começar a temporada com uma plataforma estável que possamos desenvolver de forma rápida e fácil, e então podemos viajar para Melbourne com confiança”, explica o belga.”Tenho treinado duro durante todo o inverno e me sinto pronto para voltar ao cockpit, estou em forma e focado, mas também tranquilo porque acredito que tivemos um bom inverno e fizemos um carro competitivo. Vou chegar com a ‘faca nos dentes’!”.







Postar um comentário
Atividade Esporte News
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!