![]() |
| Foto: Paulo Paiva / DP |
A negociação que pode levar o atacante André, do Sport, para o Grêmio, segue se complicando cada vez mais a cada novo dia. Enquanto os clubes não entram num acordo, já que o Leão quer receber 4 milhões de euros por 70% ou 3 milhões de euros por 50% dos direitos econômicos do atleta, os gaúchos ofereceram 2,5 milhões de euros por 70% dos direitos. Com isso, a negociação não evoluiu.
Contudo, mesmo com o martelo não tendo sido batido, de acordo com o repórter Leonardo Bóris, da Rádio Jornal, de Recife, após um ataque de fúria, o atleta teria pego seus pertences e abandonado o Centro de Treinamentos do rubro-negro. Com isso, o clube pode ir até mesmo levar essa à Fifa, alegando abandono de emprego do jogador.
Em entrevista nesta semana, o novo vice-presidente de futebol do Sport, Guilherme Beltrão, falou sobre algumas atitudes tomadas por André.
“André foi por um caminho ruim. Essa é minha opinião de fora, não conheço ele (Beltrão assumiu o cargo nesta semana). O Sport o repatriou, mas o presidente está correto em preservar o patrimônio do clube. E talvez o Grêmio ou o empresário quer fechar por um valor menor. O Grêmio está desesperado porque as inscrições (para a Libertadores) fecham agora (o prazo máximo é na próxima segunda-feira)”, afirmou.
O dirigente ainda afirmou que, apesar da insatisfação do jogador, o Sport não fará um negócio enquanto não receber uma proposta que considere justa.
“André poderia ter sido mais paciente com o clube, mais tranquilo e procurado o presidente nos jogos da Copa do Brasil e ter dito que não tinha cabeça para jogar, que não queria jogar. Agora precisava apresentar uma proposta que atendesse aos desejos do clube”, comentou.







Postar um comentário
Atividade Esporte News
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!