![]() |
| Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia |
Está chegando a hora. Esse é o sentimento da torcida do Bahia que está muito ansiosa para poder rever o seu time em campo, na noite desta quinta (18), contra o Botafogo-PB. Nesta quarta (17), antes do último treinamento visando esse duelo, o técnico Guto Ferreira concedeu entrevista coletiva. Logo de cara, o comandante respondeu a um questionamento recorrente dos torcedores, o aproveitamento ou não do atacante Hernane.
“O Hernane é um jogador do plantel, está voltando de lesão, trabalhando bastante. Hoje, no momento, ele não começaria como titular. Acho a fase do Edigar estupenda e a gente parte desse princípio. Agora, (Hernane) tá preparado e aguardando oportunidade, e oportunidade não vai faltar com esse número de jogos que a gente terá. E aí, se for para dentro e desempenhar, começa a buscar o seu espaço novamente. E assim a vida segue”, afirmou.
Quando deixou o Bahia, em 2017, para ir para o Internacional, o time de Guto vivia um grande momento, com uma marca que era a grande movimentação dos atacantes. Apesar de ter perdido algumas peças da última temporada, o comandante afirmou que essa característica deve se manter nesta temporada.
“Até as contratações do clube foram nessa direção. O clube perdeu o Mendoza e Allione, que foram requisitados por seus clubes, mas trouxe Elber, que é um jogador com característica semelhante, extrema velocidade, inteligência, habilidade... o que não descaracteriza a dentro desse padrão. Aí a gente tem que buscar entrosá-los da melhor maneira possível e tentar repetir e melhorar a temporada do ano passado. Se a gente repetir, já é um começo, se a gente conseguir repetir melhorando, aí vai ser muito bom”, declarou Guto.
Fonte:Galáticos Online







Postar um comentário
Atividade Esporte News
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!