![]() |
Foto: Arquivo Jogador |
O experiente goleiro de 34 anos, se tornou uma referência dentro e fora dos gramados.
Mais experiente, Deola termina o ano de 2017 com um saldo positivo. O goleiro Iniciou o ano jogando o Paulistão A2 pelo Juventus da Mooca, em seguida disputou a Copa Paulista pelo Taboão da Serra. Na Taboão Deola além de ser uma referência para os mais novos, se tornou também uma liderança.
"Hoje à maior dificuldade que todos nós temos é de gerir pessoas, ainda mais no meu ramo que sao muitas pessoas com diversos pensamentos, então saber lidar de uma maneira profissional com todos, é uma grande vantagem. Tenho consciência de que sou espelho para muitas pessoas, então procuro ser sempre o mais correto possível para poder dar bons exemplos sempre", disse Deola.
"Além do futebol eu sou um empreendedor/gestor, onde consigo conciliar as duas atividades. Isso me possibilita ter estabilidade. Portanto pretendo jogar até o momento em que ainda estiver em alto nível, isso pode ser com 1, 2, ou 5 anos, talvez mais (risos), e quando me aposentar no futebol continuo me dedicando aos outros negócios", afirmou Deola.
O ex-goleiro do Palmeiras, chegou ao Fluminenses de Feira no mês de novembro e segue treinando forte na pré-temporada. O clube disputará o Campeonato Baiano, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro da Série D em 2018.
Deola fala sobre a pré temporada e finaliza falando sobre o que o torcedor pode esperar do elenco a partir do dia 21 de janeiro.
"Está sendo muito produtiva nossa pré-temporada, estamos quase 25 dias concentrados isso ajuda muito no entrosamento da equipe, muitos jogadores já jogaram juntos ajudando nesse aspecto também, acredito que a torcida poderá ver a partir do dia 21 uma equipe forte, preparada pra lutar por todos os objetivos que iremos disputar", finalizou.
A diretoria do Touro do Sertão tenta resgatar o prestígio do clube, que entre 1960 e 1980 era a principal força do interior da Bahia.
Além de uma liderança dentro e fora dos gramados, Deola também trás consigo na bagagem à experiência de quem disputou grandes competições e conquistou títulos.
CLUBES:
PALMEIRAS, o arqueiro conquistou a Copa do Brasil 2012, além de títulos pelas categorias de base do Verdão. Também conquistou o título de goleiro menos vazado do Campeonato Paulista de 2011.
VITÓRIA, o arqueiro conquistou o acesso da série B para A do Brasileiro de 2012 e o título do Campeonato Baiano de 2013.
FORTALEZA, o arqueiro conquistou o Campeonato Cearense de 2015. Onde também conquistou o título de Goleiro menos vazado do Campeonato Cearense de 2015.
Postar um comentário
Atividade Esporte News
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!