![]() |
Foto: Reprodução Twitter |
O Jogo – Apesar de jogar fora de casa, o Newcastle do técnico Rafa Benítez foi para Stamford Bridge com uma formação ofensiva e utilizando bastante o atacante Shelvey, que começou sua carreira no Liverpool. A primeira chance real de gol foi do próprio atacante, mas que não aproveitou o bom passe e desperdiçou a chance de abrir o marcador.
Pouco tempo depois, foi a vez do Chelsea ter uma chance de ataque, não desperdiçada pelo belga Batshuayi. Em rápido contra-ataque, o também jogador da Bélgica Hazard deu belo passe na entrada da área e depois do desvio, ficou fácil para o jovem atacante abrir o placar e deixar o clube londrino na frente.
O atacante continuava bem na partida, tanto que foi dele o segundo gol do jogo e dos Blues. Novamente em investida rápida dos donos da casa, Batshuayi chegou de frente para o goleiro Darlow e chutou cruzado para fazer mais um gol, graças ao desvio do zagueiro adversário. Com isso, o Chelsea foi para o intervalo com a boa vantagem de dois gols de vantagem e mais próximo das oitavas de final da competição.
No segundo tempo, o time londrino aproveitou o placar positivo e usou ainda mais os rápidos contra-ataques com Hazard e Pedro, dificultando ainda mais a situação dos visitantes. O goleiro argentino Caballero mal aparecia no jogo e os Blues tocavam bem a bola para fazer o tempo passar na segunda etapa.
O ponto final da partida foi aos 26 minutos, quando em cobrança de falta, o espanhol Marcos Alonso acertou belo chute de falta e marcou o terceiro do Chelsea na partida. Depois disso, o Newscastle não mostrou mais nenhum poder de reação e os Blues garantiram a vaga para as oitavas de final da principal Copa da Inglaterra.
Fonte:Gazeta Esportiva
Postar um comentário
Atividade Esporte News
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!