Marcelo Cabo não resiste a derrota para Oeste e deixa o comando do Guarani - Atividade Esporte News
⚽Notícias

07 outubro 2017

Marcelo Cabo não resiste a derrota para Oeste e deixa o comando do Guarani

Foto:Divulgação Globo Esporte

A derrota por 3 a 0 para o Oeste encerrou definitivamente o ciclo de Marcelo Cabo no Guarani. Após o sexto jogo sem somar nenhuma vitória, o técnico foi demitido pela diretoria ainda no vestiário da Arena Barueri. Ao lado de Cabo, o presidente Palmeron Mendes Filho fez um pronunciamento à imprensa para explicar a nova troca no comando bugrino.
– Tivemos uma rápida reunião agora. Conversamos com o professor Marcelo, agradecemos o trabalho e estamos comunicando o desligamento do Marcelo. Não temos um novo nome, iremos trabalhar a partir de amanhã (domingo). O Guarani só tem a agradecer o que foi feito. Futebol é resultado, e não tivemos o resultado esperado – disse o dirigente do Guarani.
A derrota encerrou definitivamente o ciclo de Marcelo Cabo no Guarani. Após o sexto jogo sem somar nenhuma vitória, o técnico foi demitido pela diretoria ainda no vestiário da Arena Barueri. Ao lado de Cabo, o presidente Palmeron Mendes Filho fez um pronunciamento à imprensa para explicar a nova troca no comando bugrino. O clube busca alguém para evitar o rebaixamento à Série C.
Entre os nomes especulados nos bastidores, dois ganham força pelo perfil totalmente oposto ao do técnico que saiu: Argel Fucks e Pintado. O primeiro dirigiu o Guarani em 2011 e trabalhou no Goiás, que briga contra o rebaixamento, neste ano. Já Pintado trabalhou no Bugre entre 2015 e 2016 e está sem emprego desde que deixou o São Paulo.
Marcelo Cabo deixa o clube com um aproveitamento de 16,6% dos pontos, com três empates (Vila Nova, Boa Esporte e Criciúma) e três derrotas (Paraná, Paysandu e Oeste). O treinador quase perdeu o emprego na rodada passada, mas a atuação do time contra o Criciúma o deu uma sobrevida. Um novo resultado elástico, porém, tornou inviável a permanência.  

– Fica o meu agradecimento ao presidente pela oportunidade que me foi dada. Eu me prontifiquei a vir fazer um pronunciamento porque tive uma coletiva de entrada e gostaria de ter uma saída. Gostaria de agradecer ao presidente, aos jogadores e à torcida. Eu não consegui trazer o resultado que o clube pleiteava. Agora viro mais um torcedor e acredito que o Guarani vai alcançar o objetivo.
O resultado em Barueri derrubou o Guarani para 15º lugar (pode virar o 16º se o Figueirense vencer o Luverdense, no complemento da rodada da Série B) e aproximou o time perigosamente da zona de rebaixamento. Quem assumir o comando da equipe terá dez jogos para fazer pelo menos 12 pontos e evitar o retorno para a terceira divisão.
 
 
Fonte:Globo Esporte

Postar um comentário

Atividade Esporte News
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!

 
Back To Top