![]() |
| Jogadores da Roma comemoram um dos gols sobre o Qarabag |
Apesar de ter feito dois gols logo no início, a equipe da capital sofreu para garantir a vitória por 2 a 1 sobre o Qarabag.
O zagueiro Kostas Manolas abriu o placar aos 7 minutos de jogo após cruzamento de Pellegrini; oito minutos depois, Dzeko recebeu belo passe dentro da área de El Shaarawy, matou no peito e fuzilou o goleiro Sehic.
No entanto, um erro de Gonalons na saída de bola fez o time do Azerbeijão descontar com o brasileiro Pedro Henrique, que ficou cara-a-cara com Alisson.
Na etapa final, os donos da casa foram para cima em busca do empate e quase fizeram o segundo gol aos 44 minutos em cabeçada de Ndlovu que passou tirando tinta da trave direita do goleiro titular da seleção brasileira.
Com a vitória, a Roma chega aos quatro pontos e fica momentaneamente à frente de Chelsea (3) e Atlético de Madri (1), que se enfrentam na Espanha ainda hoje. O Qarabag, enquanto isso, continua zerado no chamado "grupo da morte".
Na próxima rodada da Champions, em 18 de outubro, a Roma visita o Chelsea em Londres, enquanto Qarabag recebe o Atlético de Madri.
Fonte:Espn






