Moto Club perde para o Fortaleza e volta para série D - Atividade Esporte News
⚽Notícias

09 setembro 2017

Moto Club perde para o Fortaleza e volta para série D

foto de reprodução
Moto Club perde na Arena Castelão e não consegue o único resultado que lhe manteria na série C do Brasileiro, os dois jogos contra CSA e Remo, onde o Papão cedeu o empate, fizeram falta os quatro pontos. Agora a diretoria fará um planejamento para ano que vem e, assim, voltar o mais rápido possível para um lugar de destaque no cenário nacional. 
O jogo começou com a equipe de casa buscando a vitória, o Papão do Norte jogava praticamente no setor defensivo, com o goleiro Saulo sendo bastante testado. Primeiro, o lateral esquerdo Felipe Melo chuta forte no canto para uma defesa espetacular, depois uma sequência de três grandes na cobrança de escanteio. Enquanto isso, o Confiança-SE fazia 1x0, esse resultado tirava a chance de classificação rubro-negra. 
 
O Rubro-Negro da Fabril enfrentava uma pressão muito grande, mais de 20 mil pessoas incentivavam o adversário e o time maranhense não conseguia encaixar o contra-ataque, é de se destacar  a presença de torcedores rubro-negros na Arena, aos 25 minutos o Asa-Al empatou o jogo, mas o Salgueiro também marcou contra o Remo. 
Apenas aos 40 minutos o Moto Club criou uma oportunidade de ataque, Daniel Barrou cobrou escanteio e na sobra Lorran mandou longe do gol, outros jogos marcavam 2x0 para o Salgueiro, Confiança - SE empatava, e a tensão tomava conta dos corações rubro-negros. O jogo terminou depois de cinco minutos de acréscimos. Saulo, principal destaque rubro-negro, falou no intervalo:
 
"Temos que procurar tocar mais a bola, a pressão é muito grande, sabíamos disso, mas temos que atacar também", destacou o goleiro do Papão. 
 
O segundo tempo começou com a saída de Daniel Barros para a entrada de Raí, com isso o técnico Marcinho buscava dar mais força ofensiva ao time maranhense. Aos quatro minutos, Danilo Bala cruzou a bola, o zagueiro desviou e o goleiro fez um milagre na presença de Paquetá, que quase alcança a bola. Apesar desse ataque, seguiu-se a pressão do tricolor cearense com Saulo fazendo grandes defesas. 
 
Aos 20 minutos,  o Botafogo-PB não encontrou dificuldades para abrir 3x1, com isso, só restava o Papão do Norte buscar a vitória. O técnico Marcinho colocou Tony Galego no lugar de Alex Henrique. E numa tabela entre Galego e Raí, quase sai o gol do Moto Club, mas Paquetá chegou atrasado no lance. Cobrança de falta, mais uma vez Paquetá chega segundos atrasado. 
 
Aos 28 minutos, Rony chutou forte de fora da área e marcou o gol do que seria o rebaixamento rubro-negro. Danilo Bala, depois de lance de bola parada, chuta forte e obriga o goleiro cearense a fazer uma grande defesa. Raí levanta a bola na área e encontra Rone sozinho que não consegue marcar o gol. 
 
Caímos com nossas pernas e vamos nos levantar com nosso próprio esforço.
 
Back To Top