Médico do Bahia fala sobre atletas lesionados e previsão de retornos - Atividade Esporte News
⚽Notícias

28 agosto 2017

Médico do Bahia fala sobre atletas lesionados e previsão de retornos

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia
Após a derrota por 2 a 1 para o Botafogo a equipe do Bahia terá 14 dias de preparação para o próximo duelo, que acontece com a equipe do Atlético-GO, no dia 11 de setembro, em Goiânia. Esse período sem jogos será benéfico para o Tricolor, que tem atualmente muitos jogadores entregues ao departamento médico.
Na tarde desta segunda-feira (28), o médico do clube, Dr. Luiz Sapucaia, falou um pouco sobre as situações dos atletas lesionados e tentou esboçar um retorno para os mesmos. Ele começou falando sobre aqueles que tem os retornos mais próximos.
“Temos hoje, dos atletas que tiveram lesões mais graves, de volta aos treinos, o Hernane, o Edigar Junio e o Allione, que estão de volta ao campo já, estão fazendo a parte física, da parte clínica eles estão curados, e nós esperamos que eles estejam em condições de jogo contra o Atlético-Go”
Jackson: “Uma atleta que vai demorar um pouco mais. Teve uma lesão de menisco lateral, foi tratado, evoluiu bem, não tem mais nenhum problema no joelho, mas ele apresentou uma hérnia de disco e por conta disso ainda permanece em tratamento por algum tempo. Pode ser que contra o Atlético-GO ele já esteja em condições, mas só vamos saber na medida que ele for evoluindo”.
Wellington Silva: “A cirurgia dele foi um sucesso. Ele está na fase de transição, vamos fazer um novo exame amanhã, e a depender desse exame a gente já comece o trabalho de evolução na parte física”.
Tiago: “No jogo de ontem ele teve um estiramento de fáscia plantar, um estiramento que deve ter em torno de duas semanas de tratamento. Tudo indica que ele esteja pronto contra o Atlético-GO”.
Armero: “Tem uma lesão no adutor, uma lesão um pouco mais severa, demanda um pouco mais de tempo. Ele evolui bem, já está em tratamento evolutivo, e creio que dentro de 15 a 21 dias o atleta já esteja em condições”.
Juninho Capixaba: “Teve uma entorse no tornozelo de grau 2, uma entorse simples, e a gente imagina que nos próximos 15 dias também já esteja em condições de jogo”.


Fonte:Galáticos Online
 
Back To Top