Alvinegro segue na lanterna do Grupo A da Série C, com 12 pontos, e Tricolor continua na vice-liderança, agora com 22. Jhulliam e Lúcio Flávio marcam na partida
A situação de ASA e Fortaleza não mudou na classificação da Série C. Com a corda no pescoço, o time alagoano precisava vencer neste sábado para sair da zona de rebaixamento e até abriu o placar em Arapiraca, com Jhulliam. No segundo tempo, o Tricolor empatou de pênalti, batido por Lúcio Flávio, e se manteve na vice-liderança, agora com 22 pontos. Com apenas 12, o Alvinegro segura a lanterna do Grupo A.
1º TEMPO
O ASA começou o jogo na lanterna do Grupo A e sabia que precisava do resultado positivo. Não à toa, começou o jogo pressionando o Fortaleza. Jhulliam e Leandro Kível eram os mais incisivos do elenco alagoano. Aos 19 minutos, em cobrança de escanteio de Doda, Jhulliam subiu e cabeceou forte abrindo o placar no Coaracy da Mata Fonseca. Até o fim do primeiro tempo, o Fortaleza seguiu inoperante no ataque, enquanto os donos da casa seguiram pressionando, mas sem mexer mais no placar.
2º TEMPO No segundo tempo, o Fortaleza voltou do vestiário com mais vontade. Tanto que com apenas cinco minutos, colocou uma bola no travessão após cobrança de falta de Paulo Sérgio. O Leão do Pici insistiu, até que Adenílson foi derrubado dentro da área. O pênalti foi convertido por Lúcio Flávio, até então apagado no jogo. O duelo seguiu com o nível bastante fraco, e o placar não se alterou até o apito final do juiz.
O ASA joga na 14ª rodada da Série C contra o Salgueiro. Será no próximo sábado, às 20h, em Salgueiro. O Fortaleza vai receber o Cuiabá no dia 13, às 18h, no Castelão.
Público total: 1.876
Renda: 11,138,00
Fonte:Globo Esporte






