![]() |
| Sampaio x Remo (Foto: Lucas Almeida / L17 Comunicação) |
Um gol no fim do jogo tirou a chance do Sampaio Corrêa entrar no G4. O resultado de 1×1 manteve o Tricolor na quinta colocação, com 12 pontos ganhos.
Começo de confronto com mais proposta de jogo do Sampaio, desde os minutos iniciais. Isac foi o primeiro a levar perigo à meta paraense, após fazer grande jogada pela esquerda, mas o chute saiu por cima do travessão.
Apesar de atuar mais na defensiva, o Remo levava perigo quando subia ao ataque, especialmente com Edgar, que tinha a marcação cerrada de Roniery, e, ainda assim, conseguiu criar perigo em jogadas características. A defesa boliviana estava atenta.
Antes do intervalo, Isac ainda teve outra oportunidade para abrir o placar, mas a cabeçada não saiu como planejado, e o goleiro paraense praticou a defesa. Foi o roteiro escrito sem gols na primeira etapa.
O segundo tempo foi espelho do primeiro, com o Sampaio tomando a iniciativa, e o ímpeto Tricolor foi logo premiado. Felipe Marques derrubado na área. Marlon partiu para cobrança e espantou a maldição. O placar estava aberto.
O gol não mudou a estratégia Tricolor, que seguia se impondo nos seus domínios, enquanto o Remo tentava articular alguma jogada ofensiva em busca da igualdade, que chegou praticamente no fim do jogo. Um gol que tirou o Sampaio do G4, que estava tão perto.
Na próxima rodada, o Sampaio vai até João Pessoa enfrentar o Botafogo, para fechar a primeira fase do Grupo A da Série C.
Ficha Tricolor
Alex Alves, Roniery, Carlos Alexandre, Maracás e Esquerdinha; César Sampaio, Diego Silva (Reginaldo Júnior), Marlon (João Victor) e Hiltinho; Felipe Marques (Uilliam) e Isac.
![]() |
| Tricolor sofreu gol no fim e perdeu a chance de entrar no G4 (Foto: Elias Auê) |








Postar um comentário
Atividade Esporte News
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!