Joinville vence o Bragantino na estreia de Pingo e deixa zona de rebaixamento Série C - Atividade Esporte News
⚽Notícias

02 julho 2017

Joinville vence o Bragantino na estreia de Pingo e deixa zona de rebaixamento Série C

 
Rafael Grampola comemora gol contra ex-clube (Foto: Beto Lima/JEC)

Com direito a gol de Grampola, ex-Bragantino, JEC faz 2 a 0, chega aos 10 pontos e derruba o Massa Bragantino para a degola no Grupo B da terceira divisão.

Com técnico novo, o Joinville venceu o Bragantino por 2 a 0, em jogo disputado na tarde deste domingo, na Arena Joinville, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O time da casa saiu na frente com gol de Rafael Grampola, ex-jogador Massa Bruta, na primeira etapa. No segundo tempo, Ricardo Lobo ampliou o marcador e deu a vitória aos catarinenses depois de cinco jogos de jejum.

Com a vitória, o Joinville chegou a 10 pontos e deixou a zona de rebaixamento - subiu para 7º. O lado inverso vive o Bragantino. Com a derrota, os paulistas caíram para a 9ª colocação, na zona de descenso para a Série D.  

O Bragantino volta a entrar em campo pela Série C no próximo sábado, 8 de julho, às 16h (de Brasília), no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Já o JEC, entra em campo dois dias depois, contra o Mogi Mirim, às 21h (de Brasília), no estádio Vail Chaves.
O jogo
O Joinville iniciou o jogo com bastante intensidade. Com um novo treinador, os catarinenses foram para cima em busca da vitória e Grampola parou uma vez na boa defesa de Renan Rocha. Na segunda oportunidade que teve, aos 28 minutos, o camisa 9 invadiu a área em velocidade, fez valer a lei do ex e balançou as redes do Bragantino, seu antigo clube. Depois disso, os paulistas equilibraram as ações, mas sem levar perigo ao gol de Jonathan.
O técnico Alberto Félix mexeu no time, e o Bragantino retornou para o segundo tempo pressionando em busca do empate. No entanto, a pressão durou até os 11 minutos. Após se fechar defensivamente, o JEC encaixou um contra-ataque, Buiu cruzou na área e Ricardo Lobo mandou para o fundo das redes. O Bragantino não se entregou e continuou em busca do gol. Aos 21 minutos Jonathan fez duas defesas seguidas para salvar o time da casa. As duas equipes ainda criaram algumas chances, mas o jogo terminou com a vitória do Joinville por 2 a 0.
 
 
Fonte:Globo Esporte

Postar um comentário

Atividade Esporte News
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!

 
Back To Top