Após três jogadores terem sido desligados do Sport Clube Gaúcho, time da terceira divisão do Rio Grande do Sul, depois que um vídeo vazou nas redes sociais, na última sexta-feira (30), em que um jogador masturba dois colegas no vestiário da equipe, os jogadores falaram ao UOL Esporte sobre a repercussão do caso, que afetou suas carreiras e relacionamentos pessoais e se disseram arrependidos e afirmaram que foi "brincadeira".
O meio-campo identificado pelo site como Guto afirma que os jogadores envolvidos na polêmica não são homossexuais. "No próprio vídeo a gente aparece dando risada. Quem olha, sabe que não tem maldade, vai perceber que foi brincadeira. As pessoas têm preconceito, mas nenhum dos três é homossexual, gay. Os três são casados ou têm namorada. O vestiário estava cheio, foi uma brincadeira, demos risada. Não sabíamos que daria essa repercussão. Não foi nada para magoar alguém", contou.
Mas o atleta revelou que sabe que exagerou e afirmou que entendeu a titude do clube. "A gente se arrependeu, estamos envergonhados".
Já o volante Caio, que segundo o Uol Esporte aparece no vídeo manipulando o órgão sexual dos companheiros, não concordou com a mudança de posição do presidente Gilmar Rosso, e afirma que ele quis se promover com a situação.
Fonte:Galáticos Online








Postar um comentário
Atividade Esporte News
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!