![]() |
Vitaly se irritou com as perguntas dos jornalistas (Foto: Reprodução/Fifa) |
A Copa das Confederações chega ao fim neste domingo, com a grande final entre Chile e Alemanha, e uma entrevista coletiva, no início deste sábado, movimentou a competição. Representante do futebol russo, Vitaly Mutko ficou muito irritado com as perguntas dos jornalistas sobre o possível doping de jogadores russos na Copa do Mundo de 2014.
“Se eu fizer uma dança típica russa agora em frente de você, você vai parar de fazer este tipo de pergunta?”, esbravejou Mutko. “Eu não sei como reagir a isso. Estamos investindo muito dinheiro no esporte e não precisamos de doping para vencer uma medalha de bronze que não significa muito. Nunca apoiamos quem utiliza doping”, acrescentou.
Mutko negou irregularidade no sistema que combate o doping na Rússia. Na última terça-feira, a Agência Mundial Antidoping autorizou o país a coordenar testes anti-doping, após dois anos de punição. “Nunca iríamos decepcionar uma organização tão poderosa e tão respeitável”, disse Mutko em relação a Fifa.
Na última semana, o jornal Daily Mail publicou uma reportagem especial afirmando que 23 jogadores russos podem ter competido dopados na Copa do Mundo de 2014, no Brasil. A Fifa negou as informações e afirmou que está analisando o caso junto com a Wada (Agência Mundial Antidoping).
Fonte:Gazeta Espotiva
Postar um comentário
Atividade Esporte News
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!