Com um a menos, Mogi Mirim segura pressão e empata com Tombense - Atividade Esporte News
⚽Notícias

29 julho 2017

Com um a menos, Mogi Mirim segura pressão e empata com Tombense

Mogi Mirim e Tombense empataram em 1 a 1 (Foto: Marcelo Gotti/ MMEC)

 

Time paulista marca logo no começo, tem um um jogador expulso, leva empate em seguida, mas segura 1 a 1. Com igualdade, mineiros dormem no G-4 da Série C

Com objetivos distintos na Série C do Brasileiro, Mogi Mirim e Tombense se enfrentaram na tarde deste sábado, no Vail Chaves, em Mogi Mirim, São Paulo, pela 12ª da Grupo B. Mesmo com um jogador a menos desde os 28 minutos do primeiro tempo, o time da casa, que saiu na frente, segurou a equipe mineira e garantiu o empate em 1 a 1. Emerson, do Mogi, abriu o placar no começo da partida, e Keké deixou tudo igual, ainda na primeira etapa.  

Com o resultado, o Mogi Mirim segue na lanterna da competição com 10 pontos. O Tombense, com o ponto somado, chega a 17 pontos e dorme no G-4 da competição. Pela próxima rodada, os times voltam a jogar no sábado. Tombense recebe o Volta Redonda, às 15h30, no Almeidão, em Tombos. Mogi Mirim joga fora de casa e visita o Bragantino, às 16h, no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, São Paulo 

O jogo
Apesar do jogo disputado no meio-campo no início do primeiro tempo, o Tombense teve mais posse de bola. Sem traduzir a posse em chances de gol, o Mogi Mirim, no primeiro ataque, foi lá e fez. Aos 10 minutos, o zagueiro aproveitou a cobrança de falta de Jânio e mandou de chapa para o gol: 1 a 0. Aos 28 minutos, a situação do jogo mudou. O zagueiro Vinícius tomou o segundo cartão amarelo e foi expulsão. O empate do Tombense veio pouco depois, em contra-ataque aos 31 minutos. Keké recebeu de Maradona, entrou na área e finalizou sem chances para Márcio: 1 a 1. O Mogi pouco atacou depois disso e se livrou da pressão como deu.
Na volta da segunda etapa, Mogi Mirim se fechou e apostou no contra-ataque. Funcionou, tanto que as melhores chances foram criadas pelo time da casa. O Tombense rondou a área do adversário, encurralou em certos momentos, mas não finalizou com perigo. Nas bolas alçadas dentro da área, o goleiro Márcio levou a melhor. E o jogo ficou nisso.
 
 
Fonte:Globo Esporte
 
Back To Top