![]() |
| Valentino Rossi tem 38 anos (Foto: Mohd Rasfan/AFP) |
Neste fim de semana será realizado o Grande Prêmio da França, quinta prova da temporada de 2017 da MotoGP. Valentino Rossi, atual líder do Mundial, está apenas dois pontos à frente de seu companheiro de Yamaha, Maverick Viñales. Por isso, o heptacampeão da categoria exalta a necessidade de um bom resultado em Le Mans.
No GP da Espanha, realizado no último dia 7, Rossi não teve um bom desempenho, terminando na décima colocação na corrida. Por isso, o italiano espera que a Yamaha consiga fazer mudanças positivas para ser ainda mais competitiva.
“Após as dificuldades durante o final de semana em Jerez, o GP da França será muito importante. É verdade que ainda estamos em primeiro lugar na classificação do campeonato, e isso é bom para nós, mas precisamos melhorar a moto para sermos ainda mais competitivos”, declarou o italiano.
Após o GP da Espanha, as equipes realizaram um dia de testes coletivos em Jerez, e Valentino ficou apenas com a 21ª colocação. Apesar da posição ruim, o heptacampeão exaltou que a prática foi importante para que detalhes possam ser acertados no decorrer da temporada.
“O teste em Jerez foi importante e entendemos algumas coisas positivas. Agora temos que trabalhar desde o primeiro treino em Le Mans. Estamos com pensamento positivo e queremos voltar a trabalhar imediatamente. Espero que as condições meteorológicas sejam boas, pois precisamos testar a moto em pista seca”, finalizou o piloto.
Fonte:Gazeta Esportiva







Postar um comentário
Atividade Esporte News
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!