Juninho marca, Humaitá vence e garante lugar no 2º turno do Acreano - Atividade Esporte News
⚽Notícias

30 março 2017

Juninho marca, Humaitá vence e garante lugar no 2º turno do Acreano

 

Atacante balança a rede no primeiro tempo e garante triunfo para o Tourão, na quinta rodada do estadual, na Arena da Floresta, nesta quinta-feira. Alto Acre é lanterna

 O Humaitá fez o suficiente para bater o Alto Acre e venceu por 1 a 0, na noite desta quinta-feira (30), pela quinta rodada do Campeonato Acreano, na Arena da Floresta, em Rio Branco. Em uma partida com poucas oportunidades, o Tourão de Porto Acre triunfou graças ao gol marcado pelo atacante Juninho, aos 18 minutos do primeiro tempo.

Com a vitória, o Humaitá sobe para o quinto lugar com sete pontos e está garantido no segundo turno do estadual. O Alto Acre segue seu calvário, na lanterna, sem ponto somado. 

O Humaitá volta a jogar domingo (2), contra o Plácido de Castro, no estádio Florestão, em Rio Branco, na abertura da sexta e penúltima rodada do primeiro turno do estadual, às 15h30 (do Acre). O Alto Acre volta a campo na quinta-feira (6), contra o Andirá, em confronto direto na briga contra o rebaixamento, pela sexta rodada, na Arena da Floresta, às 18h30 (do Acre).
Jogo com poucas oportunidades e muitos passes errados
A partida teve um primeiro tempo equilibrado, mas com muitos passes errados e leve vantagem para o Humaitá, que aproveitou a oportunidade e saiu na frente aos 18 minutos, com o atacante Juninho, aproveitando cruzamento de Carapanã.
O Alto Acre sentiu a falta de qualidade de criação no meio-campo. E o Humaitá por pouco não foi para o vestiário com 2 a 0 no placar. Aos 30, Borghetti finalizou, a bola bateu na defesa do Alto Acre e o goleiro Rafael, do Papagaio da Fronteira, se esticou para mandar para escanteio.
O Alto Acre até pressionou nos minutos finais, mas uma pressão sem oferecer qualquer perigo para o goleiro Charles, mantendo a bola no campo de ataque, no entanto, sem agressividade ofensiva.
Na segunda etapa, os times continuaram abusando nos passes errados. Com a criatividade em baixa no setor ofensivo, os goleiros pouco foram exigidos. O Humaitá preferiu não se arriscar tanto e manteve uma postura mais equilibrada, tentando os contra-ataques.
O Alto Acre bem que tentou buscar o empate, mas em uma noite pouco inspirada, os atacantes não conseguiram superar a defesa do Tourão. Os 45 minutos finais foram recheados de cartões amarelos. Foram nove distribuídos. E o Humaitá conseguiu manter a vantagem que garantiu o time na próxima fase do estadual e na elite do futebol acreano em 2018.  


Fonte:Globo Esporte

Postar um comentário

Atividade Esporte News
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!

 
Back To Top