Bahia pode abrir mão do rodízio para estreia na Copa do Brasil - Atividade Esporte News
⚽Notícias

14 fevereiro 2017

Bahia pode abrir mão do rodízio para estreia na Copa do Brasil

Renê Júnior foi titular no último final de semana, mas pode aparecer na estreia da Copa do Brasil
(Foto: Felipe Oliveira/ Divulgação ECBahia)

Tricolor enfrenta o Sergipe, na quinta-feira (16), às 20h30, em jogo único, no estádio Batistão
É hora de mudar a chave pela terceira vez na temporada. Depois de entrar em campo para disputar o estadual e o regional, o Bahia vai estrear em um torneio nacional. Na quinta-feira (16), o tricolor encara o Sergipe, às 20h30, no estádio Batistão, em Aracaju, na primeira partida da Copa do Brasil. Pelas novas regras da competição, triunfo ou empate por qualquer placar dá a vaga na segunda fase para o Esquadrão de Aço. No entanto, se perder o jogo, o time comandado por Guto Ferreira retorna pra Salvador eliminado. 
O treinador tricolor ainda não sinalizou o que tem em mente para o confronto, mas a tendência é que ele abra mão do rodízio que vem utilizando no estadual e regional. Diante do jogo único da primeira fase da Copa do Brasil, a tendência é que Guto Ferreira mande a campo o time mais competitivo que puder, mesmo tendo usado o time considerado titular no último domingo (12), quando o Bahia empatou em 0x0 com o Altos-PI, pelo Nordestão. 

“A gente sabe que o começo de temporada é árduo. O calendário do Brasil é bastante corrido, mas o grupo que o Bahia está montando é para disputar essas três competições em alto nível. O Bahia aonde vai joga para vencer. Vamos trabalhar para fazer um grande jogo e sair vencedores”, afirmou o volante Renê Júnior.
A preparação para o confronto com o Sergipe começa de verdade nesta terça-feira (14) à tarde, no Fazendão, já que parte do elenco foi poupada da atividade realizada em uma academia de Teresina na segunda-feira (13). Não estão à disposição do técnico Guto Ferreira o atacante Edigar Júnior, os laterais Wellington Silva e Matheus Reis, e o volante Yuri, que se recuperam de contusão, além do atacante Maikon Leite, que ainda não está regularizado.
A partida entre Sergipe e Bahia terá arbitragem do Rio de Janeiro. Grazianne Maciel Rocha apita o jogo, auxiliado por Silbert Faria Sisquim e Diogo Carvalho Silva. 


Fonte:Correio da Bahia

Postar um comentário

Atividade Esporte News
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!

 
Back To Top