![]() |
| Assim como Djokovic, Andy Murray também garantiu uma vaga nas quartas de final em Doha (Foto: KARIM JAAFAR/AFP) |
Andy Murray penou, mas conseguiu se garantir nas quartas de final do ATP de Doha nesta quarta-feira. Atual número um do mundo, o tenista britânico enfrentou grandes dificuldades para bater Gerald Melzer, no entanto, após duas horas e 25 minutos de partida, ele conseguiu confirmar seu favoritismo batendo o adversário por 2 sets a 0, parciais de 7/6 (8 a 6) e 7/5.
Melzer não sentiu a pressão de enfrentar o melhor tenista da atualidade e mesmo tendo seu serviço anulado no terceiro game se manteve firme para igualar o duelo em duas oportunidades na parcial, forçando o tie-break. No momento decisivo a tônica do jogo se manteve e Murray teve de ser persistente para superar o austríaco.
No segundo set pouca coisa mudou e Melzer seguiu atormentando a vida de Murray. Sem conseguir emplacar jogadas que desestabilizassem o adversário, o tenista número um do mundo conquistou um breakpoint, no entanto viu o rival devolver a quebra. Apenas no penúltimo game o britânico reassumiu a frente no placar, bastando apenas confirmar o serviço e, enfim, garantir uma vaga nas quartas de final do torneio no Catar.
Andy Murray terá pela frente na próxima rodada o espanhol Nicolas Almagro, que venceu o cabeça de chave número sete do torneio, o alemão Philipp Kohlschreiber, por 2 sets a 0, duplo 7/6 (7 a 5 e 8 a 6).
Fonte:Gazeta Esportiva







Postar um comentário
Atividade Esporte News
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!