![]() |
| Equipe do técnico José Mourinho terá força máxima diante do Hull City (Foto: Lindsey Parnaby/AFP) |
Buscando retornar à uma final de Copa da Liga Inglesa, o Manchester United entra em campo nesta quinta-feira, às 17h45(de Brasília), para visitar o Hull City, no KC Stadium, no jogo de volta das semifinais da edição 2016-17 do torneio. Com vantagem após vencer o primeiro confronto por 2 a 0, os Diabos Vermelhos podem garantir vaga na decisão até mesmo com uma derrota.
Tetracampeão do torneio, o Manchester United não chega à decisão da Copa da Liga desde a temporada 2009-10, quando ficou com o título ao vencer o Aston Villa por 2 a 1. Nesta quinta-feira, porém, a confiança é grande para a conquista da classificação, não só pela vantagem construída no jogo de ida, mas também pela possibilidade de a equipe contar com praticamente todo o elenco à disposição.
Para a partida, o técnico José Mourinho só não poderá contar com o zagueiro Eric Bailly, que disputou a Copa Africana de Nações com a Costa do Marfim e não conseguirá retornar a tempo de participar da partida contra o Hull City.
“Bailly não chegou ainda porque a última partida de sua seleção foi na última terça-feira. No entanto, a Costa do Marfim foi eliminada da competição e ele está voltando. Neste momento, todos estão disponíveis e minhas escolhas serão feitas pensando em um time que poderá nos garantir uma boa partida”, declarou o técnico José Mourinho.
Adversário do Manchester United, o Hull City não chega para a partida em um bom momento, já que ocupa atualmente a penúltima posição do Campeonato Inglês, com 16 pontos. A equipe do nordeste da Inglaterra busca chegar à primeira final de Copa da Liga Inglesa de sua história e terá que reverter uma grande desvantagem diante de sua torcida.
O regulamento da Copa da Liga Inglesa possui uma particularidade. A princípio, o Hull City precisa vencer por três ou mais gols de diferença para se classificar no tempo normal. Se vencer por dois tentos de vantagem, a equipe leva o jogo para a prorrogação, porém, a partir daí, o critério de gol fora de casa passa a valer. Com isso, em uma eventual vitória por 3 a 1 durante os 90 minutos, os donos da casa precisarão marcar mais uma vez no tempo extra para garantir a vaga na final.
Se o Hull City vencer por 2 a 0 e este placar se mantiver na prorrogação, o classificado para a grande final será definido nas disputas de pênalti.
Fonte:Gazeta Esportiva







Postar um comentário
Atividade Esporte News
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!