![]() |
| Murray ao lado da Princesa Anne, durante apresentação do tenista como porta-bandeira do time britânico (Foto: Divulgação/Team GB) |
Principal membro da equipe do tênis da Grã-Bretanha nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, Andy Murray falou em entrevista coletiva ao lado de seus companheiros, nesta quinta-feira. O britânico comentou a parceria com o irmão Jamie, o primeiro adversário no torneio, além da honra de carregar a bandeira na abertura dos Jogos.
“Para mim, é uma honra poder jogar ao lado de Jamie na chave de duplas dos Jogos Olímpicos. Definitivamente não haverá prioridade para mim, entre simples e duplas”, comentou o tenista. Os irmãos Murray enfrentarão na estreia a dupla brasileira formada por André Sá e Thomaz Bellucci, marcada para domingo, 7 de agosto.
O atual vice-líder do ranking mundial estreará na chave de simples no mesmo dia, contra o sérvio Viktor Troicki, 35º do mundo. “Será uma partida difícil. Ele é um dos melhores entre os jogadores que não são cabeças de chave. É um bom competidor, se mexe bem, e gosta de quadras rápidas”, explicou.
Apesar de jogar as duas partidas no domingo, o britânico se disse tranquilo. “Será ideal ter o sábado para descansar, devido ao posto de porta-bandeira na Cerimônia de Abertura de sexta-feira”, afirmou Murray. O tenista foi eleito para a função, anunciada na quinta.
Durante a foto oficial da delegação britânica com a Princesa Anne, o número 2 do mundo se atrapalhou com a bandeira, chegando a ser alvo de gozação da realeza. “Ela me disse para não acertar o olho dela”, disse o tenista, antes da coletiva. “Será um grande momento carregar esta bandeira”, finalizou.
Fonte:Gazeta Esportiva







Postar um comentário
Atividade Esporte News
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!